Tumulto em Urbano Santos após prisão de quatro suspeitos

Maísa foi encontrada num matagal ainda com sinais vitais mas não resistiu
Maísa foi encontrada num matagal ainda com sinais vitais mas não resistiu

A prisão de quatro pessoas que à princípio seriam suspeitas por um crime bárbaro que chocou moradores do município de Urbano Santos e todo o Estado, lotou a via que dá acesso à delegacia de Polícia Civil da cidade no início da tarde desta terça-feira (24).

A menina Maísa Moreno de apenas seis anos de idade foi morta de forma cruel. A criança foi sequestrada, estuprada e encontrada agonizando em um matagal no fim de semana. Ela ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu. O crime ocorreu no último sábado (21).

A movimentação agora é grande pelas ruas. Mas não foi confirmada a participação de nenhum deles no crime. Os nomes dos quatro homens presos não foram revelados.

6 comentários em “Tumulto em Urbano Santos após prisão de quatro suspeitos”

  1. Leandro

    8 anos atrás  

    Eu passaria um mês castigando cada um com imenso gosto!

  2. Mileyde

    8 anos atrás  

    Vagabundo. Tem quer pegar prisão perpetua

  3. Jouze

    8 anos atrás  

    Eu mataria ele em forma cruel tambem pq se for preso mas tarde solto denovo mataria ele bem lento pra o terror esse cara e um mostro

  4. Ana

    8 anos atrás  

    Isso é imundo,nojento,repudiante,é nessa hora que a prisão perpétua faz falta nessa porra de Pátria chamada Brasil.Esse tipo de gente que comete esses crimes deveriam ser penalizados de forma de suplício como nos séculos XVI e XVII,tinham que ser colocados em praça pública e em seguida esquartejados pra todo mundo ver.Deus que me perdoe.

  5. florismar

    8 anos atrás  

    Espero q culpado se lasque todinho, e q nenhum inocente venha pagar pelos erros desse monstro

  6. Jonas

    8 anos atrás  

    Quem feiz isso com essa gatinha não é gente é um monstro….

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>