Maura Jorge age como 'coronelzinha' em visita do governador à Lago da Pedra

Por Waldemar Ter

Prefeita Maura Jorge ao lado do governador Flávio Dino
Prefeita Maura Jorge ao lado do governador Flávio Dino

A prefeita Maura Jorge mostrou que não passa de uma ‘coronelzinha’ e agiu como desequilibrada e mal-educada durante a visita que o governador Flávio Dino (PCdoB) fez, neste sábado (28), para anunciar obras para Lago da Pedra.

Ficou claro que a prefeita ainda acha que vive nos tempos dos coronéis e perdeu o controle emocional durante uma solenidade oficial do Governo do Estado na praça Dep. Waldir Filho naquela cidade. Ela perdeu também um grande momento de ficar calada e passou por grande constrangimento em praça pública, diante das principais autoridades do Estado.

Havia um acordo de cavalheiro que a prefeita não soube respeitar, para que ela e o líder político local, Mauro Jorge, não falassem. Os dois são primos, mas adversários políticos ferrenhos.

Mas, pensando que ainda estava nos tempos que reinava absoluta, a prefeita forçou para discursar, provocando uma grande saia justa da qual jamais sairá e um constrangimento sem medidas. Não obteve sucesso!

Se o cenário político lá para ela já não era dos melhores, ficou agora perto do chão após esse barraco de quinta categoria, testemunhado até pelo constrangido genro Neto Evangelista, que é secretário estadual e deputado licenciado.

6 comentários em “Maura Jorge age como 'coronelzinha' em visita do governador à Lago da Pedra”

  1. ANTÔNIO Alves

    8 anos atrás  

    Lamento vc fazer esse tipo de comentário vc talvez não conheça a prefeita de Lago da Pedra mais de já lhe convido para visitar nossa cidade e pergunte ao povo de Lago da Pedra se Maura Jorge é ou merece o adjetivo que vc dirige a ela e outra ela estava lá como representante de direito e de fato do povo de Lago da Pedra é vir a uma cidade como o nosso governador fiz e impedir a prefeita de se pronunciar e desdenhar dela foi algo humilhante e revoltante.Se vc estivesse lá vc ia se sentir humilhado comoa maioria que se fazia presente lá portanto não a jugue da maneira que vc está a jugando.

  2. Antunes

    8 anos atrás  

    Bem feito pra essa prefeita adiposa diminuir sua arrogância.

  3. Batista

    8 anos atrás  

    Boa noite. Causa estranheza, voce não dizer que o adversário ferrenho da Prefeita, discursou com anuência do Governador. Quem quebrou o trato de cavalheiros… Jornalismo politico, partidário e parcial.

  4. ANSELMO

    8 anos atrás  

    Sabe o que é isso? é governo mal assessorado, sem noção… O Flávio não precisaria passar por isso. O resultado? desgaste pra sua imagem que já não está boa perante o povo do Maranhão.

  5. Luiz

    8 anos atrás  

    Me diz ai Minard, você esta faturando quanto desse governo? Pra defender Flavio Dino, sei não ele deve esta soltando uma verba por fará não é??? Eu quero e ver você não posta…

  6. antonio reis

    8 anos atrás  

    isso aí é politicagem e das brabas. isso aí não acontece somente aí, não. É no brasil inteiro. O pais está uma bagunça só. Não sei aonde vamos chegar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>