Estupro gera fúria em Urbano Santos: Fórum é incendiado e carros depredados

Os suspeitos da morte de Maísa foram ouvidos em Chapadinha
Os suspeitos da morte de Maísa foram ouvidos em Chapadinha

Sete pessoas foram conduzidas à delegacia de Urbano Santos como testemunhas pelo brutal assassinato da menina Maísa Moreno, de seis anos de idade. Mas a população imaginando serem os suspeitos, causou um enorme tumulto na cidade na tarde desta terça-feira (24).

Moradores estão inconformados com o ato brutal cometido no último fim de semana. A menina foi encontrada agonizando em um matagal depois de ter sido sequestrada, agredida e estuprada até a morte.

Ontem, a cidade de Urbano Santos viveu momentos tensos, com ânimos alterados. Todos que imaginavam que o autor do crime bárbaro já estaria em poder da polícia, ameaçaram invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos.

Diante do alvoroço, os policiais tiveram que levar as testemunhas para a delegacia de Chapadinha onde foram ouvidos pela Polícia Civil.

Moradores então reagiram à ação da polícia e decidiram tocar o terror na cidade. Em protesto, vários prédios e veículos públicos foram depredados. O Fórum de Justiça da cidade chegou a ser incendiado. Mas o fogo não se alastrou.

2 comentários em “Estupro gera fúria em Urbano Santos: Fórum é incendiado e carros depredados”

  1. Nilva

    8 anos atrás  

    Deveria deixar esses sujeitos ou sujeito para serem estuprados também em praça pública por todos os homens para eles ou ele saberem o que é bom.

  2. nalva

    8 anos atrás  

    Esse monstro maldito vai ter o q merece qnd for pra cadeia…. tenho certeza de q qnd os detentos souberem ele ta ferrado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>