Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia aniversário em Zé Doca

Deputado Josimar de Maranhãozinho parabenizou a comunidade durante o evento
Deputado Josimar de Maranhãozinho parabenizou a comunidade durante o evento

Uma festa para a comunidade e onde o que prevaleceu foi a alegria. Foi assim a comemoração do 14º aniversário da Associação Vila Boa Esperança, no município de Zé Doca, realizado na última sexta-feira (20).

Prestigiando pela segunda vez o evento, o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve no local acompanhado da esposa e prefeita de Centro do Guilherme Detinha, da irmã e empresária Josinha Cunha e também do anfitrião do evento e presidente da Associação Claúdio Nunes, além de amigos e correligionários.

Mais de dez mil pessoas compareceram ao evento que teve apresentações de várias atrações musicais, animados pela banda Bonde do Vaqueiro, que pela primeira vez esteve em Zé Doca. Além dela, a festa contou ainda com as bandas Balada Quente e Beijo de Menina.

Josimar de Maranhãozinho entre o presidente da Associação Claúdio Nunes, a esposa Detinha e a irmã Josinha Cunha ( à esquerda)
Josimar de Maranhãozinho entre o presidente da Associação Claúdio Nunes, a esposa Detinha e a irmã Josinha Cunha ( à esquerda)

Durante pronunciamento, Josimar de Maranhãozinho parabenizou a Associação: “através do presidente Claudio Nunes, quero parabenizar esta comunidade pelo grande nível de união e de organização e reafirmo nosso compromisso de sempre sermos parceiros desta e das demais associações para trazer os benefícios para as famílias rurais”.

O parlamentar destacou ainda que atuação da associação fortalece o desenvolvimento do município. “Fico feliz e uma satisfação muito grande em ver uma Associação do porte da Boa Esperança realizando ações para atender os anseios dos moradores”, disse ele.

A festa foi realizada na área livre da comunidade e uma mega estrutura foi montada para atender ao público, com uma programação diversificada e totalmente gratuita.

A festa ainda contou com o bingo comunitário de 5 novilhas e uma moto Factor 2015 0km, que tradicionalmente faz parte das comemorações alusivas ao aniversário da comunidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>