ZÉ DOCA: Natim declara apoio à pré-candidatura de Josinha Cunha em 2016

Deputado Josimar de Maranhãozinho ao lado da irmã Josinha Cunha
Deputado Josimar de Maranhãozinho ao lado da irmã Josinha Cunha

O ex-prefeito Raimundo Nonato Sampaio, mas conhecido como Natim, anunciou na manhã desta segunda-feira (26) o apoio à pré-candidatura da empresária e irmã do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, Josinha Cunha a prefeita de Zé Doca para as eleições 2016.

O anúncio ocorreu durante um café da manhã na sua própria residência, onde participaram várias lideranças políticas e também contou com as presenças da pré-candidata a prefeita Josinha Cunha e o deputado Josimar de Maranhãozinho.

“Declaro o meu apoio e de todo o meu grupo a candidatura de Josinha Cunha em Zé Doca. Josinha juntamente com o seu irmão deputado Josimar, traz uma proposta nova, de renovação do quadro político que temos hoje. Ela quer trabalhar pelo município de Zé Doca e devemos caminhar juntos por esse objetivo”, declarou o ex-prefeito a todos os presentes.

Já o deputado Josimar elogiou a postura política do ex-prefeito Natim e destacou o fortalecimento do grupo a cada dia no município. “Não tenho dúvidas que essa aliança vai fortalecer ainda mais o nosso propósito de mudar e trabalhar a realidade de Zé Doca”, frisou o parlamentar.

Estiveram ainda presente no café da manhã a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, vereador Edmar Simplício e Egidio Monteiro.

Do Blog do Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>