VIXE! Além de 'imbecil e analfabeto', médico diz que farmacêutico foi 'sacana'

Médico João Bentivi
Médico João Bentivi

Mesmo depois de repercussão negativa do episódio envolvendo o conceituado médico otorrinolaringologista João Bentivi no início desta semana, o profissional mostrou diante das críticas que humildade não faz parte do seu dicionário.

Depois de chamar um farmacêutico de ‘imbecil e analfabeto’ após prescrever uma receita que retornou a ele por não terem entendido sua caligrafia (reveja), o médico Bentivi fez um desabafo arrogante na sua página pessoal do Facebook, onde de maneira alguma se retrata pelo ocorrido.

Ao contrário. João Bentivi reiterou a opinião dele e completou dizendo que a atitude do farmacêutico foi ‘sacana’ ao expor o bilhete que ele mesmo enviou xingando o profissional.

A classe farmacêutica de São Luís ficou revoltada com a atitude do médico e deve abrir um processo ético contra ele. O Conselho Regional de Farmácia do Maranhão esperava que no mínimo o médico se retratasse diante da falha, mas não foi bem isso que aconteceu.

Veja o que Bentivi publicou:

Texto extraído do FacebooK
Texto extraído do FacebooK

6 comentários em “VIXE! Além de 'imbecil e analfabeto', médico diz que farmacêutico foi 'sacana'”

  1. Ricardo Pinto

    9 anos atrás  

    O PIOS É QUE AINDA TEM GENTE QUE VOTA NUMA CRIATURA PROSAICA DESSA. DA VONTADE DE REPORTAR A VELHA ESTORIA DA UTILIZAÇÃO DO ESPANADOR PARA IMITAR UM PAVÃO.

  2. Ricardo Pinto

    9 anos atrás  

    O PIOR É QUE AINDA TEM GENTE QUE VOTA NUMA CRIATURA PROSAICA DESSA. DA VONTADE DE REPORTAR A VELHA ESTORIA DA UTILIZAÇÃO DO ESPANADOR PARA IMITAR UM PAVÃO.

  3. Leitor

    9 anos atrás  

    Como médico, sinto-me muito envergonhado frente a postura do Bentivi. Vergonha alheia. Vergonha total…

  4. Zé Cupim

    9 anos atrás  

    Rapá! Tenho que concordar com os argumentos do Dr. Bentivi. Homi inteligente tai. Bando de abestado kk

    • Ana

      9 anos atrás  

      Brasileiro se curva pra médico. Tempos mudaram otário.

  5. RICARDO

    9 anos atrás  

    É, REALMENTE , DE SE ESTRANHAR … TENHO HOJE 48 ANOS E AOS 15 JÁ FUI PACIENTE DO DR BENTIVI E DEPOIS DE LONGOS ANOS APARECE ALGUÉM COM ESSA HISTORIA. RECONHECEMOS A COMPETÊNCIA DO DR BENTIVI E A SUA DEDICAÇÃO PELOS ESTUDOS E PESQUISAS E PESSOAS E PROFISSIONAIS COMO ELE MERECEM RESPEITO.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>