VÍDEO: situação da ex-prefeita Lidiane é mais complicada do que se imagina…

Lidiane Leite continua presa
Lidiane Leite continua presa

Desde que assumiu a Prefeitura de Bom Jardim, no Maranhão, a antes vice-prefeita Malrinete Gralhada que era impedida de entrar na sede da do executivo municipal por ter rompido com a ex-prefeita Lidiane Leite, já havia determinado a realização de uma auditoria nas contas do município.

A atual prefeita entrou com doze ações de improbidade contra Lidiane depois de constatar com pelos relatórios da auditoria que praticamente todos os setores da administração pública, há fortes indícios de irregularidades.

Lidiane Leite estava foragida desde o dia 20 de agosto e se entregou à Polícia Federal no dia 28 de setembro, exatamente um mês depois que Malrinete assumiu a prefeitura. A ex-prefeita continua presa no Comando Geral do Corpo de Bombeiros em São Luís.

Ela foi presa pela PF através da “Operação Éden” que investiga desvios de verbas da Educação referentes a merenda escolar e reforma de escolas em Bom Jardim, que podem ultrapassar os R$ 15 milhões.

Com a auditoria e as novas ações por improbidade, a situação de Lidiane se complica ainda mais.

Veja na reportagem exibida hoje no Bom Dia Mirante:

Um comentário em “VÍDEO: situação da ex-prefeita Lidiane é mais complicada do que se imagina…”

  1. João Campelo da Silva Neto

    8 anos atrás  

    É triste saber que no Maranhão existe muita pobreza e em Bom Jardins não diferente, uma pessoa como esta que foi eleita para administra o dinheiro público e promover melhor qualidade de vida aquele povo se a poço dos recursos como se foce dela, e muito cara de pau.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>