VÍDEO: Helder Aragão a um passo da 'cheirosa' e a população já comemora!

Prefeito afastado, Helder Aragão pode acabar preso
Prefeito afastado, Helder Aragão pode acabar preso

O prefeito de Anajatuba, Helder Aragão, que foi afastado hoje do cargo pelo prazo de 90 dias através de determinação da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça que acatou o pedido do Ministério Público do Maranhão, está prestes a ser preso.

Ele é acusado de participar de uma organização criminosa que fraudava licitações e desviava recursos públicos do município, conforme conclusões decorrentes das investigações efetivadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do MPMA.

Nesta sexta-feira (9) depois do afastamento de Helder, a Polícia Civil esteve na sede da prefeitura de Anajatuba onde cumpriu mandados de busca e apreensão, levando vários equipamentos e objetos que serão peças de investigação.

O prefeito afastado – juntamente com mais 26 pessoas – é acusado de crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, entre outros. (Reveja)

Na cidade, durante a ação de policiais, a população comemorou e disse em bom tom: “AGORA A JUSTIÇA SERÁ FEITA!”

Veja as imagens:

1 comentários em “VÍDEO: Helder Aragão a um passo da 'cheirosa' e a população já comemora!”

  1. 9 anos atrás  

    S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a prefeitura já está a quase dois meses sem pagar os funcionários do município, pois são os funcionários em algumas secretarias, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, pois para nós será de grande valia, e parece que vão pagar só um mês e o outro vai pro beleléu. Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente. E estamos pedindo a mão amiga do jornalista e blogueiro MINARD que pelo amor de DEUS, faça algo por nós, pois é triste a nossa situação BLOG DO MINARD.

    S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    MOURA
    BACABAL-MA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>