Vale lamenta morte de prestador de serviço da Suzano em acidente com trem

Aldei José recebeu os primeiros socorros no local mas acabou falecendo
Aldei José recebeu os primeiros socorros no local mas acabou falecendo

A mineradora Vale emitiu nota lamentando o grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (23) na Estrada de Ferro Carajás (EFC) nas proximidades do município de Vila Nova dos Martírios.

Na ocasião, ma caminhonete tentou atravessar a linha férrea quando foi atingida pelo trem. O condutor identificado como Aldei José de Oliveira acabou indo à óbito depois de ser arremessado cerca de 300 metros do local da batida.

Mesmo com a presença de ambulâncias e paramédicos no local por conta das obras do Ramal Ferroviário, a vítima foi socorrida mas não resistiu e acabou falecendo.

Aldei era técnico Florestal e trabalhava na empresa Suzano, prestadora de serviços à Vale, há seis anos.

Veja a nota da Vale abaixo:

A Vale lamenta informar que na manhã desta sexta-feira, 23/10, houve um abalroamento com vítima fatal envolvendo um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC) e uma caminhonete no Km 623, no município de Vila Nova dos Martírios (MA). O veículo tentou atravessar a linha férrea quando foi atingido pela locomotiva. O condutor foi encaminhado ao hospital da cidade mas, infelizmente, veio a óbito durante o deslocamento. A empresa reitera a importância de se atentar para os procedimentos de segurança na ferrovia, como parar, olhar e escutar antes de atravessar, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível oficiais.

acidente

4 comentários em “Vale lamenta morte de prestador de serviço da Suzano em acidente com trem”

  1. lamentavelmente. ..q deus conforte os corações dos familiares e amigos ...

    9 anos atrás  

    Cm diz o ditado mais antes chegar tarde em ksa , do q cedo no cemitério …atenção e mais atenção meu povo …na hora de atravessa a linha do trem …

  2. Luciano geraldo de souza

    9 anos atrás  

    Lamentável saber que isso aconteceu do lado de nossa obras

  3. sera que quer essa equipe de urgência e emergência ta preoarada pra esses procedimentos

    9 anos atrás  

    Eu acho a vale boto profissionais sem experiência porque eu sei a vitima morreu negligência no atendimento tinha que ser ambulância suporte avançado e isso ai

  4. ana Paula

    9 anos atrás  

    Meu pai
    perdi metade meu coração
    luto eterno

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>