TRE rejeita embargos e mantém cassação do prefeito de Buriti, Rafael Mesquita

Rafael Mesquita permanece cassado
Rafael Mesquita permanece cassado

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão recusou nesta terça-feira (27), os embargos feitos pela defesa do prefeito cassado de Buriti de Inácia Vaz, Rafael Mesquita Brasil, portanto ficou mantida, por unanimidade, cassação do mandato do gestor que deixa o cargo de prefeito assumindo ainda hoje (29) o comando do Município, o presidente da Câmara, vereador Josimar Alves Lima (PDT), popularmente conhecido Jorge do Sindicato.

Rafael é investigado por corrupção eleitoral, fraude e abuso do poder econômico. Segundo a Justiça, há fundadas suspeitas de atos criminosos de múltiplas espécies, inclusive de tentativa de homicídio à testemunha de acusação que se encontra incluída no programa de proteção a testemunhas do Estado do Maranhão, por parte do gestor.

A sentença transita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), portanto não dando posse ao segundo colocado nas eleições de 2012, Naldo Batista.

Após mais uma derrota na Justiça, o prefeito cassado Rafael Mesquita deve recorrer da decisão em Brasília.

2 comentários em “TRE rejeita embargos e mantém cassação do prefeito de Buriti, Rafael Mesquita”

  1. Adarias

    7 anos atrás  

    Esse pilantra acabou com o município.

  2. ESQUEMÃO EM BURITI

    7 anos atrás  

    SE VOCÊS TIVEREM ACESSO AO RELATÓRIO DO TCE-MA DA ULTIMA PRESTAÇÃO DE CONTAS ENTREGUE POR ESSE PILANTRA VÃO VER COMO É DESCARADO ESSE LADRÃO, O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ALEX RAMONT É TITULAR DA EMPRESA CONSTRUTORA CENTRO DO PERITORÓ E FATUROU MAIS DE TRES MILHÕES EM REFORMAS DE ESCOLAS, NEM PRECISA DIZER QUE NENHUMA DESSAS REFORMAS ACONTECERAM E MUITO MENOS NESSE MONTANTE, ESSAS NOTAS FISCAIS FRIAS FATURADAS FORAM PAGAS COM RECURSOS DO FUNDEB OUTRA DESPESA QUE CHAMA ATENÇÃO É DA JEFTER TRANSPORTES DE PROPRIEDADE DO, OUTRO BANDIDO ENVOLVIDO EM FRAUDES EM VÁRIOS MUNICÍPIOS, VEREADOR VIANA, DE SANTANA DO MARANHÃO QUE FATUROU MAIS DE UM MILHÃO EM ALUGUEL DE TRANSPORTE ESCOLAR, TAMBÉM LAVAGEM DE DINHEIRO DO FUNDEB, OUTRA CONSTRUTORA TALENTO DE UM PASTOR DE CHAPADINHA FATUROU PRÓXIMO DE DOIS MILHÕES PERFURANDO POÇOS COM RECURSOS, TAMBÉM, DO FUNDEB, UMA OUTRA EMPRESA DO CUNHADO DESSE CANALHA LADRÃO A SUPRITECH FATUROU PRÓXIMO DE MEIO MILHÃO EM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E PERIFÉRICOS DE INFORMÁTICA, FALTOU FOI COMPUTADOR PRA TANTA MANUTENÇÃO. A CÓPIA DESSA DOCUMENTAÇÃO JA ESTÁ SENDO ENVIADA PRA PF E GAECO POR SE TRATAR DE RECURSOS FEDERAIS, ESPERAMOS QUE ESSE LADRÃO SEJA MAIS UM GRAMPEADO PELA JUSTIÇA E QUE SEJAM VENDIDOS OS BENS QUE ESSE SAFADO COMPROU COM RECURSOS ROUBADOS DE BURITI.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>