Secretaria de Segurança "metendo o bicho" nos "peixes grandes" do MA

Augusto Barros (Delegado Geral), Jefferson Portela (Secretário de Segurança) e André Gossain (Seic)
Augusto Barros (Delegado Geral), Jefferson Portela (Secretário de Segurança) e André Gossain (Seic)

Parece mesmo que o secretário Jefferson Portela começou a realizar o que teria dito em seu discurso de posse ao assumir o comando da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

“Na nossa administração a sociedade do Maranhão irá saber que cadeia não foi feita somente para pobre, negros e prostitutas. Os crimes de colarinho branco irão sentir a força do poder de polícia do Estado.”

De fato, o couro está comendo é certo para cima da turma. Começou com a volta das prisões dos prefeitos envolvidos em agiotagem, onde até gestores aliados ao governo foram arrolados em investigações sigilosas do Estado.

Outra operação que antes parecia impossível de acontecer, de repente explode com a prisão do homem forte do antigo governo, o ex-secretário João Abreu envolvido em esquema de propina mexendo com a estrutura da elite politica e empresarial do Maranhão.

Na última terça-feira (6) homens da SEIC amanheceram nas casas dos proprietários de cinco grandes empresas de auto-escola envolvidas na “MÁFIA DAS CARTEIRAS DE MOTORISTAS” levando todo mundo direto para a “cheirosa”.

Se já não bastasse, as ações continuaram na manhã desta quarta (7) em outra operação que quebrou as pernas de vários fraudadores do DPVAT incluindo advogados, despachantes e até médicos legistas conceituados, funcionários do próprio Estado.

O Blog foi informado que a SSP não vai parar por aí, inclusive já está em curso uma mega operação envolvendo as polícias estadual e federal, aonde políticos e empresários de altíssimas patentes receberão as visitas “não convidadas” do novo sistema de Segurança Pública do Estado.

SIMPLES ASSIM

1 comentários em “Secretaria de Segurança "metendo o bicho" nos "peixes grandes" do MA”

  1. Paulo Dutra

    9 anos atrás  

    E quando vão da uma batida no escritório do maior fraudador de seguro DPVAT do Ma??? O Muito bem conhecido pela páginas polícias o prefeito de Anajatuba Hélder Aragão!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>