Resgate em Pedrinhas é abortado e três morrem em confronto com a polícia

Veículo apreendido por policiais durante operação
Veículo apreendido por policiais durante operação

Após investigação realizada pelo Serviço de Inteligência (SI), policiais militares conseguiram desarticular um bando que iria invadir o Complexo Penitenciário de Pedrinhas para resgatar presos durante a madrugada deste domingo (11).

Ao chegarem no local onde a quadrilha estava escondida – uma casa localizada às margens da BR 135 na Vila Maranhão- os policiais foram recebidos a tiros. A PM revidou e, na troca de tiros, morreram três homens do bando.

Dois deles foram identificados como Edmilson Gomes da Silva, de 29 anos, e Abraão Gomes da Silva, 29. Ambos são naturais de Teresina (PI). A polícia ainda não tem a identidade do terceiro morto.

A suspeita é de que o resgate tenha sido encomendado por um preso de Pedrinhas acusado de assaltar bancos.

Com eles foram encontrados um veículo com placa clonada, armas pesadas, celulares, explosivos e materiais que seriam utilizados para o resgate.Todo o material apreendido foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA).

Um dos mortos em confronto com a PM
Um dos mortos em confronto com a PM
Armas, munições, celulares e explosivos apreendidos
Armas, munições, celulares e explosivos apreendidos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>