PROCON vai pra cima da produtora 4MÃOS após show de Aviões do Forró

Duarte Júnior vai com vontade pra cima dos produtores do evento
Duarte Júnior vai com vontade pra cima dos produtores do evento

Se a coisa estava feia, agora vai piorar. Pelo menos é o que se pronuncia após a postagem,  o gerente do Procon-MA Duarte Junior convocando todos aqueles consumidores que se acharem lesados após a confusão  do fracassado show de Aviões do Forró em São Luís.

Duarte escreveu em sua página do Facebook o seguinte:” Informo aos consumidores que o ocorrido ontem (4), no espaço reserva, durante o evento “Aviões para Todo Mundo”, afronta os direitos básicos do consumidor…”

A produtora do evento receberá na manhã desta segunda-feira (5), a visita não muito bem desejada, dos técnicos do PROCON.

Veja o que disse Duarte Júnior sobre o caso, na manhã desta segunda-feira (5) ao repórter Marcial Lima:

2 comentários em “PROCON vai pra cima da produtora 4MÃOS após show de Aviões do Forró”

  1. EDUARDO

    7 anos atrás  

    Me desculpa a franqueza, esse pessoal da produção deveria rever os conceitos de shows, pagamos um absurdo no valor do ingresso e nao temos direito a nada, so a entrar no show ficar calado, a produção do evento deveria se preocupar mais com seus clientes e não pensar somente no próprio bolso, estava no show e vou entrar com uma ação contra a produtora, pois paguei pra assistir ao Aviões do Forro no qual tocaram apenas 6 musicas e foram embora, A banda não teve culpa de nada pois a produtora e quem organiza o evento e fala o horário de entrar, e uma pena trabalhamos o mes interio pra chegar na hora o pessoal falar que tem que ir embora isso e revoltante.. Essa produtora 4 Maos nao me ve mais nos seus show, e vou procurar os meus Direitos com consumidor, sugiro a todos que façam o mesmo pra que isso não fique impune .

  2. Fernando Soares

    7 anos atrás  

    Deveríamos entra em uma ação conjunta junto ao procon, todos que se sentirem lesados com disse Duarte Junior do Procon, so assim para acabar com essa pouca vergonha..

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>