PRESENTE AO SERVIDOR: Governo antecipa pagamento para quarta (28)

Pagamento será efetuado na próxima quarta-feira
Pagamento será efetuado na próxima quarta-feira

Em comemoração ao Dia do Servidor Púbico, datado em 28 de outubro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) decidiu antecipar o pagamento dos mais de 110 mil servidores do Estado.

Os 74 mil ativos (entre efetivos, comissionados e temporários) e os 38 mil inativos (aposentados e pensionistas) receberão os vencimentos na próxima quarta-feira (28).

“Sempre tive a compreensão de que a missão essencial dos servidores públicos é assegurar, na prática, a igualdade de direitos e de oportunidades, concretizando obras e serviços para todos – independente do poder econômico de cada um”, disse Flávio Dino.

“Ao longo de todo o ano trabalhamos em prol da valorização dos servidores e hoje vivemos um momento de conquistas em que buscamos, a cada dia, reconhecer a importância dos servidores para o estado do Maranhão”, completou Lílian Guimarães, secretária de Gestão e Previdência.

7 comentários em “PRESENTE AO SERVIDOR: Governo antecipa pagamento para quarta (28)”

  1. Raimunda Gomes Jansen

    9 anos atrás  

    Parabéns governo e parabéns servidores todo mês têm que ser assim

  2. Joaquin Cezar dos Santos

    8 anos atrás  

    Me Parece ser obrigação e não favor, o governo estadual out outro empregador qualquer efetuar o pagamento de

    seus funcionarios em dia

  3. Jailda Sousa

    8 anos atrás  

    Parabéns governador, há muito tempo o Maranhão não via um governo assim, político tem que gostar de gente de verdade e trabalhar em benefício da mesma. Parabéns pela atitude e muitas outras vem tendo no seu governo e obrigado como cidadã.

  4. 8 anos atrás  

    E preciso valoriza também os profissional da educação do nosso estado ok, sr. governador do maranhão….

  5. Luiz Carlos Rêgo Oliveira

    8 anos atrás  

    Concordo com o comentário do Joaquim César dos Santos, pagamento de servidor é obrigação!!!! Povo de memória curta!!!! Quem mudou a tabela de pagamento dos servidores foi o atual governador!!! Todo mundo reclamou, mas se acomodou!!!! Eita Povinho!!!!

  6. Luiz Carlos Rêgo Oliveira

    8 anos atrás  

    Pagamento de servidor é obrigação!!!! Povo de memória curta!!!! Quem mudou a tabela de pagamento dos servidores foi o atual governador!!! Todo mundo reclamou, mas se acomodou!!!! Eita Povinho!!!!

  7. Robson

    8 anos atrás  

    Ei amigo porque VC não postou meu comentario

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>