Prefeitura de Santa Inês apresenta prestação de contas do 2º quadrimestre

Prefeito explica como estão sendo aplicados os recursos do município
Prefeito explica como estão sendo aplicados os recursos do município

O Departamento de Contabilidade da Secretaria de Controle Interno da Prefeitura de Santa Inês apresentou na última terça-feira (29), no auditório menor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Santa Inês), o relatório de gestão fiscal referente ao 2º quadrimestre 2015.

O evento de apresentação contou com a presença do prefeito Ribamar Alves; do presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Mendes, e dos edis Akson Lopes, Amanda Carolline, Victor Thagore, Creusa da Caixa, Antonio Silva, Ademarzinho, Aldoniro Muniz, Solange Nerval e Clayton Maranhense, e pessoas da sociedade civil de Santa Inês.

Durante o ato de apresentação dos relatórios, o prefeito Ribamar Alves falou do momento de recessão pelo qual passa o Pais e explicou como estão sendo aplicados os recursos do município. “Os vereadores são os fiscais do povo e a eles cabe fiscalizar onde está sendo aplicado o dinheiro público do município de Santa Inês. Como determina a lei, a apresentação presta contas das aplicações de todas as secretarias”, disse o vereador.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>