PÂNICO EM DOIS ÔNIBUS DE SL: 30 são presos e duas pessoas são baleadas

De acordo com a polícia, todos os presos seriam integrantes de uma facção criminosa
De acordo com a polícia, todos os presos seriam integrantes de uma facção criminosa

A quarta-feira (7) começou agitada na Região Metropolitana de São Luís. No fim da manhã, homens da Polícia Militar interceptaram um ônibus na Avenida dos Africanos que estaria conduzindo supostos integrantes de uma facção criminosa a um enterro no bairro Coroadinho.

Mais de 30 pessoas foram presas e com uma delas a policia apreendeu três armas. Todos foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

Veículo abordado
Veículo abordado
Armas apreendidas no ônibus
Armas apreendidas no ônibus
É grave o estado de saúde de José Raimundo
É grave o estado de saúde de José Raimundo

Ainda durante a manhã, em um assalto a ônibus no Centro da capital, duas pessoas acabaram sendo baleadas durante disparos de três bandidos efetuados dentro de um coletivo que fazia linha São Raimundo, tomado de assalto na Camboa.

Uma das vítimas é José Raimundo Brito de 65 anos. Ele foi atingido por quatro tiros, conduzido ao Hospital Dutra e o estado de saúde dele é considerado grave.

A outra vítima foi atingida de raspão e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não corre risco de morte.

4 comentários em “PÂNICO EM DOIS ÔNIBUS DE SL: 30 são presos e duas pessoas são baleadas”

  1. Mário

    8 anos atrás  

    Está faltando o acompanhamento dos policiais nos coletivos, como havia prometido o governador. Mas essa ação de prender os 32 bandidos, foi uma sacada muito boa.

  2. Chagas

    8 anos atrás  

    30 bandidos a menos nas ruas para evitar que mais pessoas sejam vítimas da bandidagem nessa cidade. Mas o estado ainda tem muito trabalho pela frente!

  3. Glauco

    8 anos atrás  

    Além dos empresários, motoristas, cobradores, as autoridades públicas responsáveis por gerir o sistem público de transporte e todos os envolvidos nesse contexto, os que mais sofrem por tudo isso são os passageiros, que pegam os ônibus com receio se irão chegar bem em casa.

  4. Heitor

    8 anos atrás  

    Essa violência está se tornando habitual, e isso não pode ser considerado com algo normal! Estão ceifando a vida de pessoas inocentes por motivos banais cada vez mais. Temos que cobrar dos órgãos de segurança providências mais energicas!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>