OAB: Juventude e experiência se unem para desespero de Valéria Lauande

diasA eleição para a seccional do Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil será realizada somente em novembro porém, grupos oposicionistas à atual gestão do presidente Mário Macieira já estão a todo vapor para desespero da candidata Valéria Lauande.

Enquanto a situação racha a oposição se une cada vez mais. Agora juntou-se a experiência com a juventude: Charles Dias e Thiago Dias, rumo à presidência da Ordem.

Com a palavra os candidatos da ‘Renovar Para Todos’:

Prezados, diante da precipitação dos fatos, notícias de ruptura na situação e outras coisas, nós não podíamos perder o “timing” assim decidimos anunciar a união, enquanto a situação anuncia o racha.

Esse era o momento, em razão disso, não houve ampla discussão sobre a união e os eventos que agora se sucedem, o nosso projeto é maior que qualquer um de nós.

Hoje faremos um evento no Espaço Gaia, que foi decidido ontem à noite.

Todavia, precisa ser um sucesso estrondoso, razão pela qual concito todos os colegas a se fazerem presentes e, convidar o maior número possível de advogados.

Estamos firmes no caminho da vitória, só depende de nós.

Charles Dias e Thiago Dias

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>