O encontro no aniversário da vitória…

Senador Roberto Rocha e o governador Flávio Dino
Senador Roberto Rocha e o governador Flávio Dino

O governador do Maranhão Flávio Dino (PC do B), recebeu nesta segunda-feira (5) no Palácio dos Leões, o companheiro de chapa senador Roberto Rocha (PSB) para uma conversa longa sobre a política no Maranhão.

O encontro foi realizado ontem, no dia do aniversário de um ano da vitória do ‘Governo da Mudança’.

Vários temas de interesse do Maranhão foram debatidos entre Flávio Dino e Roberto Rocha, mostrando coesão entre governo e Senado na luta pelas causas mais importantes para o nosso Estado, como a economia por exemplo. Nesse aspecto o governo objetiva diminuir as desigualdades sociais e manter a saúde financeira cortando gastos com despesas supérfluas, mostrando uma economia superior a R$ 60 milhões em relação ao governo passado.

Várias medidas já foram aprovadas pela Assembleia Legislativa do Maranhão e algumas serão postas em prática a partir do ano que vem. Mas, os sinais da mudança podem ser vistos nesse primeiro ano após a vitória nas urnas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>