MAIS UM: prefeito de Lagoa Grande, Jorge Eduardo é detido com arma

Jorge Eduardo, prefeito de Lagoa Grande
Jorge Eduardo, prefeito de Lagoa Grande

Mais um prefeito maranhense é preso após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, na madrugada desta quinta-feira (22) no Km 85 da BR 135 próximo à Itapecuru-Mirim.

O alvo desta vez foi o prefeito da cidade de Lagoa Grande, Jorge Eduardo Gonçalves de Melo (PT) por estar de posse de uma pistola 380 com dez munições com o registro vencido desde setembro de 2012.

O carro que o prefeito estava, uma Amarok, era conduzido por Fágner Paiva, mas quem assumiu a posse da arma foi o prefeito Jorge Eduardo.

Sem apresentar nenhuma resistência, o gestor foi conduzido até a delegacia de Itapecuru-Mirim.

É a segunda vez este mês que ocorre uma prisão semelhante. No último dia 9, também durante uma operação da PRF no terminal da Ponta da Espera, o prefeito do município de Pedro do Rosário, José Irlan Sousa Serra, irmão do suplente de deputado estadual Toca Serra (PTC) também foi detido, mas nesse caso houve resistência. (Reveja)

2 comentários em “MAIS UM: prefeito de Lagoa Grande, Jorge Eduardo é detido com arma”

  1. Jonatan

    9 anos atrás  

    Presidente do PRTB Estadual Soliney Silva, ameaça Presidente Nacional Levy Fildelix Advogado do Partido e Presidente Municipal do Partido João Cancio

  2. Jonatan

    9 anos atrás  

    só falar como o João Cancio que ele está com os B.O dele e do Adv do Partido la de São Paulo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>