LIVRE DA CADEIA: ex-prefeita Lidiane deixa a prisão para usar tornozeleira

Lidane Leite deixa a prisão
Lidane Leite deixa a prisão

O que era de se esperar aconteceu nesta sexta-feira (9). A prisão da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite foi revogada pelo juiz Magno Linhares, da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão.

Lidiane passou 39 dias foragida e foi presa no dia 28 de setembro através da “Operação Éden” que investiga desvios de verbas da Educação referentes a merenda escolar e reforma de escolas em Bom Jardim, que podem ultrapassar os R$ 15 milhões.

A partir de agora a ex-prefeita deixa a prisão e passa a ser monitorada pela polícia através de tornozeleira eletrônica. Lidiane Leite também não pode se ausentar do local onde reside e continua impedida de ter acesso à sede da prefeitura de Bom Jardim.

5 comentários em “LIVRE DA CADEIA: ex-prefeita Lidiane deixa a prisão para usar tornozeleira”

  1. Rosimar Dos Santos Souza

    8 anos atrás  

    Pó acaso ela devolveu o dinheiro? Pq vai fazer é muita diferença ela não ocupar as dependências da prefeitura,se ela vai continuar com toda as mordomias dentro da casa dela com o dinheiro que era pra atender as necessidades do povo de Bom Jardim,só acho!!!

  2. Marc

    8 anos atrás  

    País de gente sem vergonha, esse Brasil nunca vai ter jeito!!!!

  3. Alberto Guimarães

    8 anos atrás  

    Simplesmente imoral, a justiça e os juízes(…) continuam a incentivar a BANDIDAGEM: quem rouba pouco vai pra cadeia, quem rouba muito tem a garantia absoluta da justiça e dos juízes(…) que nada de mal vai lhe acontecer.

  4. Claudia Veras Gomes

    8 anos atrás  

    Surpresa nenhuma essa mulher esta solta
    Nos estamos no Brasil.Quem realmente sofreu AA consequências dos seus atos foi a população de Bom Jardim. È uma pena q as coisas aqui funcione assim. Isso é BRASIIIILLLLLL.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>