Inexperiente e mal assessorado, Caetano Jorge perde o PMDB em Paço do Lumiar

Caetano Jorge ao centro ladeado pelos seus novos líderes
Caetano Jorge ao centro ladeado pelos seus novos líderes

O iniciante político da cidade de Paço do Lumiar tomou o primeiro tombo, de tantos outros que virão, na última quarta-feira (30) na sede do PMDB ao saber que todos os seus supostos poderes foram finalizados quando a justiça determinou que o diretório estadual do partido, que teria dado pseudo poderes a Caetano, não poderia interferir no diretório municipal de Paço do Lumiar, até então comandado ainda pelo seu adversário politico Gilberto Aroso.

Caetano foi iludido por assessores de que, entrando no PMDB ele tiraria da disputa o experiente Gilberto e ainda levaria de quebra um grande partido para sua campanha.

Mal assessorado, Caetano Jorge se desfilia do PMN, partido do qual era presidente, trai seu antigo parceiro o deputado Eduardo Braide e filia-se ao PMDB. Desmoralizado e sem partido, Caetano não teve coragem nem de voltar aos velhos amigos PMNistas, e mais uma vez sem nenhum critério ideológico filia-se ao Partido Verde.

Veja aqui as lamentações de Caetano e seu mais novo destino político:

¨Não resistais ao homem que quer demandar contigo e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa¨ (Mateus 5:38-42)

Face aos últimos acontecimentos envolvendo a representação do PMDB em Paço do Lumiar e o seu Diretório Estadual, que passou a ter um questionamento jurídico, alheio ao nosso animo e vontade, vimos nos manifestar de forma isenta e serena sobre a demanda hoje em curso, aduzindo as razões adiante articuladas.

Em meados do segundo semestre do ano passado nos lançamos como pré-candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar. A esta nossa pretensão nos assistiu, com seu apoio e entusiasmo dezenas lideranças do nosso município, respaldado por uma coligação, que embora oficiosa já sinalizasse uma união preciosa para o êxito da nossa pretensão eleitoral. Tinha a nos apoiar colocando a sigla do partido a nossa disposição PV, PMN, PTN, PSDC e, através do senador João Alberto recebemos o convite de nos lançarmos pelo seu partido, o PMDB, com o apoio dos demais partidos supracitados como pré-candidato à Prefeitura do nosso Município.

Diante disso, nos lançamos com afinco nessa direção e segundo aquela sinalização, passamos a trabalhar com mais entusiasmo ainda, junto às lideranças municipais, fortalecendo-as e criando um sentimento de união em torno de um ideal comum, o bem do Município de Paço do Lumiar e dos seus munícipes.

Contudo, diante dos fatos novos, e de âmbito judicial como já fartamente divulgado pela imprensa, blogs e redes sociais, sem entrar no mérito do que está sendo querelado, pois não cabe a nós nenhuma iniciativa que vise deslindar a litigância jurídica em curso.

Venho, portanto, informar a minha saída do prestigiado partido PMDB, do exemplar politico senador João Alberto, esperando continuar sendo merecedor do inestimável apoio do Partido quanto do seu Senador.

Estou, portanto me desfilando no Diretório Estadual do PMDB, tempo em que ingressarei no Partido Verde do deputado federal Sarney Filho e do deputado estadual Adriano Sarney dos quais passo a contar daqui pra frente com total e irrestrito apoio à minha pré-candidatura a Prefeitura de Paço do Lumiar, que se somando as demais lideranças e aos partidos PMN, PTN e PSDC, que já faziam parte deste projeto político, continuarão unir forças conosco para o crescimento e progresso de Paço do Lumiar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>