Ex-vocalista das Bandas Tropykalia e Líbanos é flagrado pedindo esmola

Marquinhos Mattos
Marquinhos Mattos

Uma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “Palavras”, “O que passou, passou”, “Brigas”, “Sai solidão”, “Renascerá” entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua última.

Fãs tem se manifestados em redes sociais em busca de ajuda para o cantor que foi flagrado pedindo esmola em um bar em Catu, na Bahia. Ele foi fotografado e reconhecido como o vocalista de sucesso.

O portal de noticias Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos. “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas … Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará… E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo? Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos… esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo… Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar…. Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’, escreveu Ricardo.

Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar a informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele momento.

No vídeo que você vai ver abaixo, Marquinhos Mattos já estava aparentemente debilitado, mas é convidado para participar de um show de forró e canta o sucesso “Palavras”. Veja:

Com informações do site Meio Norte

16 comentários em “Ex-vocalista das Bandas Tropykalia e Líbanos é flagrado pedindo esmola”

  1. HERMESON

    9 anos atrás  

    estava debilitado devido o acidente com o ônibus da banda libanos …

  2. CLÁUDIO LIGHT ILUMINAÇÕES DE SÃO LUIS. MA

    9 anos atrás  

    Que Deus possa abençoa ele iluminando ele e que outras portas possa se abrir pra ele!!!!

  3. Landerly

    9 anos atrás  

    Conheço bem esse mundo de glamur midia e aparencia.. vivi isso.. e se nao estivesse acordado cedo talvez nao poderia nem esta aki fazendo este poster.. mas e assim mesmo.. força e muita fe em deus.. so ele salva.

  4. Sued caldas

    9 anos atrás  

    Infelizmente as pessoas só dão valor as outras pessoas quando estão no auge do sucesso é só as coisas ficarem ruins que todos se afastam.

  5. darlene

    9 anos atrás  

    Verdade
    ….mais Deus tem algo melhor para ele disso eu tenho certeza..

  6. sao coisas da vida,mais nem tudo estar perdido...mais serve de exemplo pra algumas pessoas que tem do bom e do melhor e nao dao valor ao próximo.

    9 anos atrás  

    A vida e essa.

  7. Roberto

    9 anos atrás  

    PEDINDO ESMOLA..POR FAVOR. ..isso ai é falta de vergonha…o cara ta na frente de bandas grandes na música e me aparece nessas condições. ..falta de planejamento. ..ou burrice mesmo…vai ver pode até está envolvido com drogas…agora é coitado…ta pedindo esmola pq é otario e burro…podia ter feito o pé de meia dele e nao fez…só gastou e ostentou o dinheiro que ganhou. …

  8. Gilson nunesda silva

    8 anos atrás  

    Assim como o mudo da volta Deus tambem vai fazer uma vira volta na vida dele assim como ele fez na minha vida.vou ta orando por ele.

  9. Cris

    8 anos atrás  

    Tenho certeza que você ira voltar aos palcos e com certeza nos da o prazer de ouvir suas belas canções.

  10. ELIANE SANTOS

    8 anos atrás  

    Esse rapaz estava hoje dentro de um onibus aqui em Goiania, pedindo dinheiro para completar o valor da viagem de onibus, ele mostrou varios carroços pelo corpo devido a tumores, disse estar fazendo tratamento no hospital Araujo Jorge, contou que fazia parte da banda Tropicalia e que alguns integrantes do grupo morreram em um acidente, parecia estar meio perturbado, cheguei em casa e fui pesquisar e vi que é ele mesmo. Está debilitado as vezes lucido e as vezes não.

  11. ELIANE SANTOS

    8 anos atrás  

    Ele disse estar ficando na rodoviaria de Goiania, aguardando completar dinheiro para pagar viagem pela empresa Itapemirim, assim que ele entrou no ônibus todos ficaram assustados, mas depois vi uma certa coerência na fala dele,Falava da vida dele e ao mesmo tempo dizia coisas estranhas, ele está com um carroço na cabeça na parte de trás, e também no braço. Me chamou a atenção porque falava muito de Deus e dos integrantes que morreram, fui pesquisar e realmente bateu com o que ele disse.Ele estava no ônibus 021 indo sentido terminal praça da Bíblia.

  12. jeilson felix

    8 anos atrás  

    Q DEUS te possa te dar muitas vitórias amigo, eu sou dono da banda Forró Nadela e sei o quanto é complicado trabalhar com musicas. e outra ninguém nunca sabe o dia de amanhã.

    • 7 anos atrás  

      Verdade….dar apoio é tão bom o pior é cortar um dedo

  13. 7 anos atrás  

    Aqui em Portugal também tem uma pessoa da mesma banda a precisar de ajuda assim como este amigo da banda.

    • Leo

      6 anos atrás  

      Tem uma moça q se chamá idaiane costa dizem q ela já dançou na mesma banda é q já morou em Portugal

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>