ESSE É DOIDO! Fernando Furtado chama deputados de propineiros

Deputado Fernando Furtado
Deputado Fernando Furtado

O deputado Fernando Furtado é mesmo muito polêmico e mostrou que não tem medo de ser expulso do Partido Comunista do Brasil.

Depois de ter disparado a seguinte declaração: “Índio tem que morrer, consegue ser ‘boiola’ e não sabe trabalhar”, a Comissão Estadual do PCdoB repudiou os comentários feitos pelo deputado quando se referiu aos indígenas e homossexuais. Depois desse episódio, a situação de Fernando dentro da legenda não é das melhores. E para piorar de vez, no mesmo discurso, o parlamentar decidiu atacar os colegas de bancada.

Durante um pronunciamento, Furtado pôs a boca no trombone e decidiu denunciar negociatas por parte de parlamentares que têm trânsito livre no judiciário maranhense. Resumindo: os deputados foram taxados de PROPINEIROS.

Ouça o áudio do deputado Fernando Furtado:

1 comentários em “ESSE É DOIDO! Fernando Furtado chama deputados de propineiros”

  1. Ricardo Pinto

    9 anos atrás  

    A questão para ser apurada basta ser analisado o critério. Por que alguns Prefeitos afastados por improbidade retornam ao cargo e outros na mesma situação não voltam?
    Por que o Prefeito de Anajatuba e o de Bacuri voltaram aos cargos e os de Humberto de Campos, Bom Jesus das selvas e de Açailândia estão afastados até hoje ?
    Se nós olharmos as peças processuais produzidas pelos advogados dessas Prefeituras veremos que possuem os mesmos argumentos, mas nosso Tribunal de Justiça possui dois pesos e quatro medidas.
    Pelos preços cobrados hoje, faltando pouco mais de uma ano para terminar o mandato, para alguns prefeitos nem vale a pena (economicamente) entrar nesse jogo sujo.
    Enquanto isso Magistrados que ganham menos de R$ 35.000,00 possuem apartamentos de mais de dois milhões de reais, fazendas de milhões, veículos importados de trezentos mil reais, viagens para Europa, passam por processos de divorcio, com partilha de bens sem sentir qualquer efeito no seu padrão de vida, filhos esbanjando e até humilhando os meros mortais que não conhecem da ADVOCACIA ADMINISTRATIVA. O MP SABE, A CORREGEDORIA SABE, A IMPRENSA SABE, TODO MUNDO SABE… OS magistrados de bem, que vivem de suas receitas legitimas, também são culpados porque sabem e não fazem nada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>