Deputado Josimar de Maranhãozinho participa dos 54 anos de Lago do Junco

Lago do Junco comemora 54 anos de fundação com inaugurações
Lago do Junco comemora 54 anos de fundação com inaugurações

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve no último domingo (25) no município de Lago do Junco, na região do Médio Mearim. O parlamentar que estava acompanhado da sua esposa, a prefeita de Centro do Guilherme Detinha, veio prestigiar as inaugurações e comemorações pela passagem dos 54 anos de fundação do município.

Ao lado do prefeito Osmar Fonseca (PT), a primeira dama Edna Fonseca, vereadores e secretários Josimar participou das inaugurações de obras no município. A primeira que aconteceu ás 14 hs, no povoado Riachão foi a da Unidade Escolar Maria Lilamar Sousa Albuquerque. A obra, que é modelo para a região, foi uma luta em conjunto do prefeito e do deputado junto ao FNDE.

A segunda inauguração foi das novas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura, o prédio que foi completamente adequado para receber todos os departamentos ligados á agricultura.

A terceira obra foi á quadra poliesportiva que recebeu o nome de “Jefferson” uma homenagem a um jovem desportista do município falecido em um acidente. Já á noite todos se dirigiram para a Avenida Coronel Hosano Gomes, em caminhada, acompanhados da Fanfarra Municipal.

Na oportunidade foi entregue o Centro Administrativo “Didi Arruda”. O local onde funcionava um antigo hospital foi completamente adequado para funcionar a prefeitura e todas as suas repartições. Acompanhado do prefeito o deputado Josimar de Maranhãozinho fez questão de visitar todas as repartições e elogiou o trabalho realizado no município.

“O prefeito Osmar não baixou a cabeça para a crise e está realizando um grande trabalho, como deputado mais bem votado da história desse município adotei Lago do Junco e junto ao prefeito vamos trabalhar para o engrandecimento dessa terra”, disse.

Prefeito Osmar Fonseca com o Dep. Josimar as primeiras damas e os vereadores de Lago do Junco
Prefeito Osmar Fonseca com o Dep. Josimar as primeiras damas e os vereadores de Lago do Junco

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>