Câmara de Santa Inês passa por reforma e sessões seguem itinerantes

Vereadora Otacaília Rios, agradceu a população do Sabbak pela acolhida no bairro
Vereadora Otacaília Rios, agradceu a população do Sabbak pela acolhida no bairro

Dando sequência às sessões itinerantes, a Câmara de Vereadores de Santa Inês realizou, na manhã da última sexta-feira (2), a sessão no bairro Sabbak. O encontro contou com a presença de 16 dos 17 edis da Casa (vereador Madeira de Melo não compareceu).

Na sessão, requerida pela vereadora Vera, foi aprovado o Projeto de Lei que institui do dia 15 de novembro como o Dia Municipal do Motocross em Santa Inês, em lembrança a esse esporte praticado no município e que entrará para o calendário de competições esportivas do Estado do Maranhão.

A primeira sessão desta legislatura aconteceu no dia 18 do mês passado, no povoado São José do Aterrado. Em seguida (no dia 25/09), aconteceu a sessão itinerante do bairro Nova Jerusalém.

Próxima sessão

Atendendo a requerimento do vereador João Batista Tavares (Batista de Biné) a próxima sessão itinerante acontece na sexta-feira, dia 9, no povoado Juçaral do Capistrano, a partir das 9 horas da manhã.

Reforma na Câmara

Plenário será totalmente reformado e equipado
Plenário será totalmente reformado e equipado

Enquanto acontecem as sessões itinerantes, a diretoria da Câmara aproveita para reformar o prédio da Casa. O trabalho iniciou pelo plenário e se estenderá a todas as salas e banheiros do prédio.

De acordo com Orlando Mendes, presidente da Casa, a reforma era necessária. “Havia a necessidade de uma ampla reforma na estrutura da Câmara. Estamos fazendo isso, iniciando pelo plenário da Casa, e a reforma será geral”, disse Orlando Mendes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>