Belezas naturais de Barreirinhas são as melhores opções para este feriadão

Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses
Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

Mais um fim de semana prolongado chegou e para quem deseja aproveitar a temporada, seja para descansar, passear ou desfrutar das programações artísticas e culturais da região, o município de Barreirinhas localizado há apenas 276 quilômetros de São Luís, é uma excelente opção e tem atraídos milhares de turistas de todos os cantos do mundo.

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, um verdadeiro paraíso natural localizado no Nordeste do Maranhão, sempre foi um dos cenários mais escolhidos para quem gosta de viajar. O parque é formado por lagoas que ficam entre dunas de areia branca e fina, formando uma vista de tirar o fôlego. Toda essa beleza encanta quem conhece o local.

Barreirinhas não conta apenas com as belezas naturais. O município tem apresentado ótimas programações artísticas e culturais nessas temporadas em que o número de visitantes fica em alta. Mas, para fugir do corre-corre do dia-a-dia bom mesmo é aproveitar o cenário tranquilo para arejar a mente.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>