AGORA É OFICIAL: Morre estudante esfaqueada em frente à escola em SL

A jovem Milena faleceu na tarde desta quarta-feira (21)
A jovem Milena faleceu na tarde desta quarta-feira (21)

Foi confirmada ainda há pouco, no fim da tarde desta quarta-feira (21), a morte da estudante de 17 anos, Milena Coelho do Nascimento. A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Macieira (HCM) desde a semana passada quando sofreu vários golpes de faca no pescoço quando saia da escola Vinícius de Moraes, no bairro Divinéia Olho d’ Água, em São Luís, onde estudava.

Desta vez a informação é oficial e de fato Milena não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Neste momento, de acordo com informações apuradas pelo Blog, o Instituto Médico Legal já foi acionado e o corpo da estudante será transportado do Carlos Macieira e em seguida será despachado para procedimentos funerários por parte da família. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da menina.

Familiares de Milena Coelho já haviam solicitado a assessoria do HCM que não fossem divulgadas as informações sobre o estado de saúde dela, haja vista que vários veículos de comunicação já haviam noticiado erroneamente o falecimento da estudante, assim como afirmaram que a menor tinha ligações com o mundo do crime.

O Blog se solidariza com a família que sofreu uma grande perda, pois a jovem era muito querida por parentes e amigos. Milena, além de ser estudante, vendia churrasquinho em uma praia de São Luís para reforçar o orçamento de casa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>