ACUSAÇÃO GRAVE: Presidente do Conselho de Ética do Senado é chamado de fraudador

Senador João Alberto presidente do Conselho de Ética do Senado
Senador João Alberto presidente do Conselho de Ética do Senado

“A direção atual do PMDB no Maranhão desrespeita a constituição federal, a lei dos partidos políticos e o estatuto do PMDB ao fraudar uma reunião que não teve sequer convocação dos membros do diretório estadual, que não houve na realidade, mas que consta numa ata. Isso é simplesmente uma vergonha e configura-se um desrespeito aos filiados do partido.” Essas foram as palavras do deputado Hildo Rocha ao se referir ao presidente estadual do seu partido, o Senador João Alberto.

Por isso os deputados Andrea Murad e Hildo Rocha estão entrando com recurso na Justiça e a direção nacional para que prevaleça o estabelecido no estatuto partidário e assim tenham condições iguais ao da chapa do senador João Alberto de disputar as eleições que teve seu processo iniciado de maneira sigilosa há 45 dias sem que os demais membros do partido soubessem, pois faltou transparência e sobraram segredos.

Lembrando que o artigo 4 da lei 9096/95, que é conhecida como a lei dos partidos políticos, diz que os filiados de um partido político tem iguais direitos e deveres.

A briga vai ser feia pois o objetivo de Hildo e seu grupo é ganhar as eleições do partido e entregá-lo ao ex-secretário Ricardo Murad como candidato as eleições de 2016.

E como é conhecido como “CARCARÁ”, é melhor Hildo ir se preparando para a resposta pois o velho João não vai deixar barata essa acusação de” FRAUDADOR DE ATA PARTIDÁRIA”. Tal afirmação não vai pegar bem para o senador lá pras bandas de Brasilia.

SIMPLES ASSIM

1 comentários em “ACUSAÇÃO GRAVE: Presidente do Conselho de Ética do Senado é chamado de fraudador”

  1. JOÃO PAULO

    8 anos atrás  

    MINARD VEJA ESSA AQUI A PREFEITURA DE BACABAL-MA QUER CALAR A BOCA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO E PRINCIPALMENTE DOS CONTRATADOS, PAGA UMA SECRETARIA OU UM SETOR E PELO A METADE, UM EXEMPLO NA SAÚDE AINDA FALTA PAGAR UM MÊS.ISSO É UMA VERGONHA. POIS.
    Nós os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, estamos a pedir ou pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a prefeitura está sem pagar os funcionários do município, pois são os funcionários em algumas secretarias, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, pois para nós será de grande valia, e parece que esse mês da SAÚDE e de outros vai pro beleléu. Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente. Parabenizamos o Blog do MINARD, por ser nossa voz, continue nos ajudando.

    JOÃO PAULO
    Bacabal-MA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>