Roberto Costa: ‘candidatíssimo’ em Bacabal

Roberto Costa transferiu o título hoje para Bacabal onde será candidato
Roberto Costa transferiu o título hoje para Bacabal onde será candidato

Acabou o mistério. Com o índice de popularidade acima dos 32 % da preferência do eleitorado bacabalense, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) vai ser um dos candidatos à sucessão municipal no ano que vem em Bacabal, informação a qual o Blog teve acesso em primeira mão.

Para isso, o parlamentar realizou nesta terça-feira (29) a transferência de seu domicílio eleitoral para a cidade de Bacabal.

Vale ressaltar que Costa já encontra-se numa posição muito favorável liderando todas as pesquisas de intenção de votos realizadas na cidade, saindo sempre à frente do ex-prefeito, o médico Raimundo Nonato Lisboa, que também entrará na disputa com cerca de 20% do eleitorado.

Quem não anda nada bem na preferência do eleitorado bacabalense é o prefeito José Alberto Veloso que em breve deixará o PMDB para filiar-se ao PRB. Mudando ou não de partido, a derrota de Zé Alberto é quase certa por conta da péssima administração que vem realizando em Bacabal. E as pesquisas comprovam…

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>