Prefeito Dunga esquece de povoados e até crianças de Icatu ‘arregaçam as mangas’

O trabalho dos moradores foi incansável
O trabalho dos moradores foi incansável

Para não ficarem isolados da sede do município de Icatu, moradores dos povoados Itatuaba e Sertãozinho decidiram se unir e arregaçaram as mangas.

Para tentar amenizar os buracos nas estradas até crianças participaram de uma operação que contou única e exclusivamente com o trabalho braçal de pessoas que necessitam chegar até a sede de Icatu para trabalharem ou estudarem.

Prefeito Dunga de Icatu
Prefeito Dunga de Icatu

Este é o retrato do descaso do poder público com o população que cobra da Câmara de Vereadores e do prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (DEM), conhecido popularmente como ‘Dunga’.

Aliás, este é apenas um dos problemas enfrentados para quem vive na região. As denúncias na administração de Dunga são várias, algumas mostradas aqui no Blog, como a falta de medicamentos no hospital municipal e postos de saúde (Reveja) e a falta de compromisso com estudantes do município que precisam de atendimento odontológico. (Reveja)

Veja abaixo moradores trabalhando para melhorar o acesso a Icatu.

Até as crianças participaram de um mutirão
Até as crianças participaram de um mutirão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>