“Lidiane não cometeu crime e não merece ir para Pedrinhas”, diz advogado

Lidiane se entregou hoje à PF
Lidiane se entregou hoje à PF

O advogado de defesa da ex-prefeita do município de Bom Jardim Lidiane Leite, concedeu entrevista hoje à imprensa tão logo a sua cliente se apresentar à Polícia Federal depois de passar 39 dias foragida da Justiça.

Sérgio Muniz afirma contundentemente que Lidiane não cometeu nenhum crime e nem tão pouco teria desviado milhões em verbas que deveriam ser destinadas à compra de merenda escolar no município. Para ele há um “pseudo-desvio” que envolve apenas R$ 290 mil.

Por esta e outras razões, o advogado de defesa da ex-prefeita disse que ela não merece ir parar no Complexo Penitenciário de Pedrinhas pois lá “é um caldeirão onde pessoas são brutalmente assassinadas e decapitadas”.

Lidiane ainda está na sede da PF, em São Luís mas logo será levada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e em seguida será encaminhada à prisão no Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

Na entrevista que você vai ouvir abaixo percebe-se que a defesa de Lidiane Leite não está preocupada com o seu retorno à administração pública e sim com a revogação da prisão preventiva visto, segundo Sérgio Muniz, que a gestora não praticou nenhum ilícito e que não há provas contra ela.

Confira:

1 comentários em ““Lidiane não cometeu crime e não merece ir para Pedrinhas”, diz advogado”

  1. VENDIDOS

    9 anos atrás  

    Esse ai é conhecido, perguntei a ele onde ele achou dinheiro pra gastar em campanha?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>