Estuprador é transferido para Pedrinhas em sigilo para ter ‘integridade física’ mantida

Foto reprodução: Falando Sério Bacabal
Foto reprodução: Falando Sério Bacabal

Um criminoso que chamou atenção pela frieza com que narrou os detalhes do estupro e morte da menina Kaylane Ferreira Frazão, de apenas 13 anos, em Imperatriz, teve hoje, assim como tantos outros bandidos em outras ocasiões, a integridade física garantida.

Alcino Vilarins, de 49 anos, réu confesso da morte da jovem foi transferido hoje para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em sigilo por medida de segurança. A transferência contou com um forte esquema policial para ‘proteger’ o estuprador assassino. Tudo por que o crime chocou a população e criou revolta nas pessoas. A informação chegou até a ser negada para proteger o preso.

listaAlcino confessou com muita frieza ter assassinado brutalmente Kaylane com golpes de facão na garganta, abdômen e perna, além de tê-la estuprado.

A polícia chegou até ele após encontrar marcas de sangue na casa e a armas brancas usadas no homicídio. Alcino chegou a pintar o chão da casa para tentar disfarçar as marcas de sangue. As roupas dele e da vítima que estavam sujas de sangue foram queimadas.

Na casa foi encontrada uma lista com nomes de mulheres que seriam as supostas vítimas. O primeiro nome era o de Kaylane, encontrada morta e despida às margens do Rio Capivara, na Avenida JK em Imperatriz.

Reveja o vídeo em que ele conta como matou a menina:

2 comentários em “Estuprador é transferido para Pedrinhas em sigilo para ter ‘integridade física’ mantida”

  1. carmem

    9 anos atrás  

    Um mostro como esse ainda é protegido.. Porcaria de Brasil, merda de Maranhão. Leis vagabundas!

  2. Francisco

    9 anos atrás  

    Merda de maranhão ? Se tiver que ser uma merda, o merda seria o Brasil e seu pensamento medíocre e de todos que pensa assim. Ok devia ter uma punição melhor pra esse maníaco mais não justifica seu comentário hipócrita.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>