BOMBA: Justiça decide mandar Lidiane Leite para Pedrinhas agora à noite

Lidiane Leite será recambiada para Pedrinhas hoje
Lidiane Leite será recambiada para Pedrinhas hoje

A Juíza da 1ª Vara de Execuções Penais, Ana Maria Almeida Vieira, determinou na noite desta segunda-feira (28) que a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que era foragida da Justiça até se entregar hoje à Polícia Federal, terá que ser transferida ainda nesta noite para o presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A decisão pelo recambiamento de Lidiane foi encaminhada ao Secretário Adjunto de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), João Francisco Ribeiro Rodrigues.

A Justiça Federal havia determinado que a ex-prefeita Lidiane fosse conduzida ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros onde ficaria presa após ter prestado esclarecimentos na Polícia Federal e feito exame de corpo de delito no IML de São Luís.

Mas, de acordo com a juiza Ana Maria, o quartel do CBMMA não tem condições de abrigar pessoas do sexo feminino. Portanto Lidiane deverá ser recambiada ainda nesta noite para Pedrinhas.

Veja a decisão abaixo:

4 comentários em “BOMBA: Justiça decide mandar Lidiane Leite para Pedrinhas agora à noite”

  1. 9 anos atrás  

    Muito boa a atitude da juíza, agora e só aguardar os selfies de la da cedeia

  2. israel

    9 anos atrás  

    Essa coitada e mais uma laranja podre

  3. DON DIEGO DE LA VEGA

    9 anos atrás  

    EU TENHO PENA É DO POVARÉU ALIENADO E IGNORANTE QUE ELEGE UMA MENINA PERDIDA EM SEUS 22 ANOS COMO PREFEITA DE UM MUNICIPIO….

    SINCERAMENTE….O TITULO DE ELEITOR NESSE MUNICIPIO E NA MAIORIA DO BRASIL VIROU PAPEL HIGIENICO USADO…E MAU USADO….

  4. gilberto

    9 anos atrás  

    Verdadeiramente e, infelizmente, a atitude dessa menina nada mais é que a cara da política brasileira: Um oba-oba total!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>