ATENÇÃO SERVIDOR DO ESTADO: Salário será pago na próxima quinta (1°)

Data prevista corresponde à tabela do Governo
Data prevista corresponde à tabela do Governo

Os servidores públicos estaduais receberão seus vencimentos referentes ao mês de setembro na próxima quinta-feira (1°).

A determinação partiu do governador do Maranhão, Flávio Dino, que na maioria dos meses vinha antecipando a tabela de pagamento divulgada no início da sua gestão. Mas neste caso, a data seguirá a previsão da tabela.

Os vencimentos serão disponibilizados aos mais de 110 mil servidores do Estado, sendo 74 mil ativos (entre efetivos, comissionados e temporários) e 38 mil inativos (aposentados e pensionistas).

Segundo o secretário de Estado de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, apesar do calendário oficial de pagamento apresentar os dois primeiros dias úteis do mês como as datas estabelecidas para o pagamento, o Estado vem buscado formas de antecipá-los, por determinação expressa do governador.

3 comentários em “ATENÇÃO SERVIDOR DO ESTADO: Salário será pago na próxima quinta (1°)”

  1. Jassyara

    9 anos atrás  

    Este governador nao sabe que os funcionarios pagam imposto de renda? O pagamento tem que ser pago como sempre foi dia 30

  2. Raimunda Gomes Araujo

    9 anos atrás  

    Cadê O sindicato dos servidores ?mais de 30 dias é um desrespeito com servidores fora governador.

  3. RICHARD RAPOSO

    9 anos atrás  

    NÃO ME SURPREENDO, COM O PAGAMENTO NO DIA 1 DE OUTUBRO, AFINAL, O QUE SE ESPERAR DE UM GOVERNO COMUNISTA ? A PEGADINHA JÁ ESTAVA ARMADA A MUITO TEMPO , NA TABELA DE PAGAMENTO COM OS DIAS JÁ DETERMINADOS. SABIA QUE A ANTECIPAÇÃO SERIA SÓ UMA PEGADINHA PARA ENGANAR OS BESTAS COMO EU !!!! FAZER O QUE….SÓ NÓS RESTA PAGAR JUROS DO IMPOSTO DE RENDA, DISSO ELES NÃO LEMBRAM… ME SINTO LESADO !!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>