Amizade acima de tudo! Humberto Coutinho visita João Abreu na cadeia

Humberto Coutinho foi visitar o amigo João Abreu
Humberto Coutinho foi visitar o amigo João Abreu

Foi uma verdadeira prova de amizade a atitude singela do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado Humberto Coutinho (PDT), no último fim de semana.

O parlamentar, depois de dar ciência ao governador Flávio Dino (PC do B), foi visitar o velho amigo e ex-secretário da Casa Civil do Governo Roseana Sarney, João Abreu, que foi preso na última sexta-feira (25) ao desembarcar no aeroporto Hugo da Cunha Machado em São Luís e encontra-se detido no Comando Geral do Corpo de Bombeiros no Itaqui-Bacanga.

João Abreu foi indiciado por suspeita de corrupção sendo acusado de receber R$ 3 milhões em propina no caso do pagamento de precatório à Constran, no valor de total de R$ 124 milhões. Esse desfecho se deu num processo que corre desde o primeiro semestre deste ano em segredo de Justiça, por conta de depoimentos e delações premiadas colhidos na Operação Lava Jato e relatos do doleiro Alberto Yousseff, da contadora Meire Poza, e do empresário Leonardo Meirelles, feitas pela própria Polícia Civil do Maranhão.

Com este gesto, Humberto Coutinho demonstra que, de fato, o mundo é uma bola e que as pessoas jamais poderão confundir a relação de amizade com interesses políticos.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>