AGIOTAGEM: Vice-prefeito Nixon de Bacuri pode voltar para a cadeia

Nixon dos Santos pode voltar para a prisão
Nixon dos Santos pode voltar para a prisão

O vice-prefeito em exercício do município de Bacuri, Nixon dos Santos, preso em maio deste ano sob suspeita de envolvimento em esquema de agiotagem, corre o risco de voltar para a cadeia a qualquer momento.

O Blog foi informado que as investigações continuam pela Operação Morta-Viva realizada pela Polícia Civil e Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, criado pelo Ministério Público, e que Nixon é dos alvos principais do esquema apurado.

Na ocasião também foram presos os prefeitos dos municípios de Marajá do Sena Edvan Costa e os ex-prefeitos de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim (PSC) e de Marajá do Sena, Perachi Farias. Todos foram liberados após prestarem depoimentos.

A soltura se deu, de acordo com a Justiça, pela falta de elementos que justificassem a prisão preventiva dos envolvidos, uma vez que os fatos referem-se a delitos cometidos há mais de dois anos.

Agora, novos elementos devem surgir contra o até então vice-prefeito de Bacuri, Nixon dos Santos e mais de 42 gestores que estão na mira da polícia e do Ministério Público.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>