POLÍCIA CIVIL INOVA: grevistas pedem aumento para o próximo ano

Policiais Civis do Maranhão haviam anunciado greve por tempo indeterminado
Policiais Civis do Maranhão haviam anunciado greve por tempo indeterminado

A greve dos policiais civis do Maranhão considerada ilegal, desta vez inovou. Os profissionais decidiram cruzar os braços por antecipação e declararam greve em meio a uma reivindicação que só deveria ser analisada no próximo ano pelo governo do Estado.

O Tribunal de Justiça do Maranhão determinou que o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol) suspendesse o movimento grevista, deixando de promover, divulgar ou incentivar qualquer medida que impeça ou embarace a regular e contínua prestação do serviço público inerente à atividade policial desempenhada pelos policiais civis.

Mesmo com essa determinação, a classe decidiu, em assembleia realizada ontem, prosseguir com a greve por tempo indeterminado.

Pelo Twitter, o governo do Maranhão se manifesta e esclarece que a categoria já foi contemplada com aumento este ano e, diga-se de passagem, um dos maiores do país.

GOVERNO

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>