URGENTE! Equipe da TV Cidade de Zé Doca sofre acidente na BR 316

O caso mais grave é da diretora da emissora Cecília Costa que deve ser transferida para São Luis
O caso mais grave é da diretora da emissora Cecília Costa que deve ser transferida para São Luis

Três pessoas da equipe da TV Cidade de Zé Doca foram vítimas de um grave acidente de carro na manhã desta quinta-feira (30), na BR 316, na localidade do povoado Fortaleza, em Zé Doca. A equipe se dirigia sentido à cidade de Araguanã.

As primeiras informações deram conta de que a caminhonete S10 da TV estava sendo conduzida pela diretora da emissora Cecília Costa e acabou batendo em um animal que passava na rodovia. Após a batida, a condutora do veículo perdeu o controle da caminhonete vindo a capotar várias vezes.

A equipe foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Sesp. Com impacto Cecília Costa teve um corte profundo na cabeça e escoriações pelo corpo. Já os outros dois ocupantes, o cinegrafista conhecido como Pipoca e a repórter Jeciane Fernandes sofreram apenas algumas leves lesões.

Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das três vítimas corre risco de morte. Porém, o caso mais grave e que merece cuidados é da diretora da emissora Cecília que deverá ser transferida para São Luís urgentemente com suspeitas de traumatismo craniano. O cinegrafista e a repórter estão em observação no hospital local e passam bem.

As informações e fotos são do Blog do Maycon Alves

AC 1
AC2

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>