Sozinha e sem apoio do governo, Rosângela Curado deverá ser prefeita de Imperatriz

Rosângela Curado, mesmo sem apoio do governo, avança rumo à prefeitura de Imperatriz
Rosângela Curado, mesmo sem apoio do governo, avança rumo à prefeitura de Imperatriz

A suplente de deputado e sub-secretária de Estado da Saúde, Rosângela Curado (PDT) está cada vez mais perto de conquistar o cargo de prefeita de Imperatriz a ser disputado no pleito de 2016.

Mesmo sozinha e sem apoio do governo Flávio Dino, a pretensa candidata à sucessão municipal se mostrou bem pontuada na pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Escutec e divulgada hoje.

Apesar da pouca credibilidade do órgão efetivou a entrevista, que na última eleição não acertou uma, em dois cenários apresentados pelo Escutec, Rosângela aparece em segundo lugar com uma diferença pequena com relação ao primeiro colocado, o ex-prefeito da cidade de Imperatriz, Ildon Marques (PMN).

Vale ressaltar que na última eleição municipal de Imperatriz, Rosângela Curado quase tira a vitória de Sebastião Madeira (PSDB) que ultimamente anda com um alto índice de rejeição e uma administração política desgastada. Esse fato a pesquisa também confirma quando mostra que o candidato do prefeito Madeira, apoiado por Flávio Dino, o jovem secretário de Estado da Infra-estrutura, Clayton Noleto (PCdoB), aparece na lanterna.

De acordo com a pesquisa, no primeiro cenário, Ildon Marques aparece com 35,2% das intenções de votos, contra 26,7% de Rosângela Curado. Já Cleiton Noleto tem a apenas 1,3%.

No segundo cenário da pesquisa estimulada Ildon aparece com 35,2% e Rosângela com 28,4% .

Ainda que em todos os cenários apresentados (veja abaixo), o ex-prefeito Ildon Marques saia aparentemente vitorioso, não podemos esquecer que o Escutec não acertou nenhum resultado até hoje. Portanto, Curado não tem muito com o que se preocupar, afinal ainda há uma longa estrada a ser percorrida até o término da disputa.

imagem

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>