SALDO DA BANDIDAGEM: Bradesco e Correios assaltados e um PM baleado

Agência do Bradesco de Guimarães foi explodida
Agência do Bradesco de Guimarães foi explodida

O número de assaltos pelo interior do Maranhão é cada vez maior. Só nesta quinta-feira (23) duas agências foram alvo de bandidos.

A primeira ação criminosa aconteceu durante a madrugada. A agência do banco Bradesco do município de Guimarães foi explodida ainda na madrugada e ficou completamente destruída por uma quadrilha de assaltantes que levou todo o dinheiro do local.

Os bandidos fortemente armados fugiram disparando tiros de fuzil nos geradores de energia elétrica deixando a cidade no escuro. A população ficou em pânico.

A segunda ação ocorreu no início da tarde. Nesta, a agência dos Correios da cidade de Humberto de Campos foi assaltada por um bando.

Durante a fuga, meliantes trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Militar e o Tenente Rayrondes foi alvejado e atingido na bexiga.

O PM baleado foi encaminhado para um hospital de Barreirinhas. Não foi divulgado o estado de saúde dele, mas não corre risco de morte.

O grupo Tático Aéreo da PM está na região e tenta localizar os bandidos.

Tenente Rayrondes sendo socorrido
Tenente Rayrondes sendo socorrido
GTA prestando apoio na região de Humberto de Campos
GTA prestando apoio na região de Humberto de Campos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>