PATO, PAPAGAIO E PIRIQUITO: Neto Evangelista transforma SEDES em reduto familiar

SECRETÁRIO NETO EVANGELISTA O AMIGO DOS AMIGOS E DOS PARENTES
SECRETÁRIO NETO EVANGELISTA O AMIGO DOS AMIGOS E DOS PARENTES

De menino o deputado Neto Evangelista, atual secretário da Sedes, não tem nada. Demonstrando alta habilidade em favorecer seus amigos e parentes, Neto tornou a Secretaria de Desenvolvimento Social que ele dirige em um verdadeiro feudo familiar.

É primo, é cunhada, é sobrinho, é tio, é irmã do motorista e se duvidar tem até filhos de prefeitos aliados da região dos Lagos. Tá todo mundo lá, e não adianta reclamar para Márcio Jerry que Evangelista não está nem aí. “Se eles querem me tirar de ser candidato a prefeito de São Luís, terão que abrir as pernas, se não eu alopro…” disse Neto a um interlocutor do Governo.

E tudo indica que os parentes do secretário irão permanecer intocáveis, pois além das ameaças, Evangelista ainda conta com o apoio de tucanos de bico grosso do seu partido.

É bom deixar claro que o PSDB faz parte dos aliados de Flávio Dino, mas não participa da atual administração de Edvaldo Holanda Júnior, deixando aí uma brecha que só favorece essa postura de Neto.

Basta, portanto, trazer a cúpula do PSDB para a base municipal que, além  de baixar a crista de Neto, ainda leva mais de dois minutos de televisão proporcionado pelo terceiro maior partido do país.

E ainda dá para fazer uma reposição de cargos comandados pelo atual secretário da SEDES.

SIMPLES ASSIM.

2 comentários em “PATO, PAPAGAIO E PIRIQUITO: Neto Evangelista transforma SEDES em reduto familiar”

  1. Roberto

    9 anos atrás  

    É difícil acreditar que o deputado Neto Evangelista tenha essa postura. Pelo que se fala por aí essa liberdade sobre a secretaria dele é mais fruto de confiança do chefe maior. Só não sei o que o ‘chefe menor’ pode tá achando disso! É esperar pra ver.

  2. Márcio

    9 anos atrás  

    A bagatela deve ter sido alta pra postar isso ai, hein sio?
    Duvido muito que Neto Evangelista tenha falado isso pra alguém.
    A mentira foi muito mal feita. E tu ainda embarcou nessa! fala sério!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>