O egocentrismo de Eliziane Gama afasta parceiros para 2016

Deputada federal Eliziane Gama
Deputada federal Eliziane Gama

Disparada em primeiro lugar nas pesquisas à Prefeitura de São Luís, a deputada federal Eliziane Gama terá que vencer sua grande falha quando o assunto for a composição de partidos para seguir rumo às eleições de 2016.

Egocêntrica declarada, Eliziane não consegue transmitir confiança aos futuros parceiros de campanha. Todas as grandes lideranças que conversaram com o titular deste Blog disseram a mesma coisa sobre Gama. ” Ela não sustenta o que acorda, se precisar ela vende o cidadão, e isso já está espalhado no meio politico, a sorte dela por enquanto, é que ela está bem nas pesquisas…” disse uma liderança politica que gostaria de fazer parceria com a futura candidata mas ficou pensativo com relação a esta falta de palavra e compromisso característicos da deputada.

Outro fator que pesa contra Eliziane Gama, é o compromisso que o governador do tem com a reeleição do atual prefeito Edvaldo Holanda Júnior. Flávio Dino poderá até não se envolver diretamente com a campanha, mas basta colocar a estrutura do estado a favor de Holanda que já será um grande obstáculo para Eliziane.

Dentro desta estrutura, é obvio que Flávio irá cooptar vários partidos, possíveis aliados de Gama, isolando-a de forma a sufocar sua campanha.

Sozinha politicamente e com o minúsculo PPS – partido da pré-candidata – o sonho de chegar a gestão máxima de São Luís poderá se tornar seu verdadeiro tormento politico.

Praticamente já com seis candidaturas declaradas para disputar a prefeitura da capital, Gama precisará reverter urgentemente seu egoísmo e sua falta de compromisso com a classe política, pois se a natureza a conservá-la desta forma, Holandinha agradece.

SIMPLES ASSIM

7 comentários em “O egocentrismo de Eliziane Gama afasta parceiros para 2016”

  1. ferdinan c alcantara

    9 anos atrás  

    esta deputada é uma tremenda de uma cachorra féz eu jogar meu voto fora , votei nela pensando que ela iria fazer alguma coisa pelo maranhão mas ela só estar preucupada é com os bandidos que estão no presidio ela quer que eles tenham do bom e do melhor, porque que ela não briga pela nossa segurança,saude,educação ela só se preucupa com presidiarios

    • Magno

      9 anos atrás  

      Jogar voto fora é a nossa especialidade hoje no Maranhão foi com o prefeito essa dai e to desconfiado com esse governador.

  2. Alberto

    9 anos atrás  

    Votei nela pra Câmara Federal, mais parece que Ela quer mesmo é a Prefeitura de São Luis..Então considero ela uma mentirosa, pq pregou que iria defender o povo maranhense na Câmara Federal, e agora quer ser prefeita de São Luis… E tem mais na primeira vez que poderia defender a classe mais humilde dos bandido votou pq o partido pediu… Partido que se lascasse pra lá, eu votaria com meu consciente. PER
    DEU MEU VOTO

  3. carlos

    9 anos atrás  

    holondetes afinados em detonar a melhor deputada do nosso estado!

    • Wellington

      8 anos atrás  

      Se ela fosse a melhor nao defenderia a permanencia de Dilma e se uniria ao Governo do Estado e a Prefeitura. Se fosse mais sabia, esperaria o ultimo mandato do Prefeito e o mesmo a colocaria para sucede-lo com total apoio do Governador! Infeluzmente ela se ta atrapalgando os projetos para nossa cidade de chegarem. A maternidade da cidade operaria ta paralizada por falta de empenho dela que nao tem intesse no desenvolvimento da capiral!

  4. Antônio

    9 anos atrás  

    SEM PALAVRA???? O prefeito prometeu mundos e fundos e não cumpriu nada KD O HOSPITAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA ???? KD AS 19 CRECHES???? KD O BILHETE ÚNICO???? O que existe conta Eliziane é além de um extremo preconceito machista por ser mulher e sem pedigre político das grandes famílias do maranhao o que há é uma campanha de maldade pra desconstruir o perfil desta senhora que teve 8 anos de mandato honrado e está tendo 6 meses de mandato brilhante diferente de outros . Então a fala da classe política é apenas demonstração da futura campanha de maldades que vão ser feitas conta ela

  5. Wellington

    8 anos atrás  

    Voto fora nos jogamos ao dar ao PT a portunidade de afundar o Brasil meu amigo. Se voce nao gosta do prefeito, respeito a sua decisao. Mas se antes eu nao fizera nada e porque Roseana ainda tava no governo. Agora me responda: Ja tivemos algum prefeito que teve a ideia de implementar o que este tem implementado? Com todo o respeito eu lhe aconselho a acompanhar as noticias em canais fechados ou pelas radios AM! Busque as noticias e depois der sua opiniao!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>