Má administração em Bom Jesus das Selvas gera protesto e sede da prefeitura é invadida

Cristiane Damião, prefeita de Bom Jesus das SelvasSempre envolvida em escândalos e suspeitas de fraudes investigadas pelo Ministério Público, a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião Daher, a ex “Rainha do Ferro”, tem sofrido uma pressão danada por parte da população.

Revoltados com a má administração municipal, moradores invadiram a sede da prefeitura na manhã desta quarta-feira (1º) em protesto, e com faixas e carros de som manifestantes pedem que a prefeita Cristiane atenda as reivindicações.

O grupo encaminhará uma representação contra a gestora por violar os direitos de moradores do bairro Nova Bom Jesus. No local há mais de duas mil famílias sem água potável. A população também reclama ligações de energia elétrica irregulares e a falta de medidas por parte da prefeitura junto à Cemar.

O descaso com o município com a falta de políticas públicas e obras a serem executadas, fez com que moradores tirassem o dia em mobilização e garantem não deixar a prefeitura até que sejam recebidos por Cristiane.

Veja abaixo fotos e imagens da manifestação.

Manifestantes não pretendem deixar a sede da prefetura até que sejam atendidos
Manifestantes não pretendem deixar a sede da prefetura até que sejam atendidos
O grupo pretende entrar com uma representação junto ao MP contra a prefeita
O grupo pretende entrar com uma representação junto ao MP contra a prefeita

Um comentário em “Má administração em Bom Jesus das Selvas gera protesto e sede da prefeitura é invadida”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>