Imagens mostram como foi feita aplicação de hidrogel que matou codoense em São Paulo

Yuri Mamede morreu no Hospital das Clínicas em São Paulo
Yuri Mamede morreu no Hospital das Clínicas em São Paulo

Tinha verdadeiro fascínio por boa forma, o jovem natural de Codó, no Maranhão, Yuri Mamede da Costa, 18 anos, que morreu na última sexta-feira (24) vítima de embolia após aplicar hidrogel no pênis de forma clandestina na casa em que morava em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A chegada do corpo do jovem estava prevista para a tarde desta terça-feira (28) mas foi adiada para hoje por causa de problemas como o vôo da TAM encarregada, segundo a família, pelo traslado de Ribeirão Preto -SP – até Teresina, PI, em seguida para Codó, onde foi realizado o sepultamento, no Cemitério Codó Novo.

Imagens de uma das aplicações foram registradas por amigos de Yuri e entregues a família do jovem maranhense.

Veja o momento em que uma das aplicações é feita nas nádegas do codoense.

Médicos explicam que uma aplicação mal sucedida pode provocar embolia e a morte, até porque após injetado não é mais possível fazer a retirada. Outro problema pode ser a quantidade excessiva e o deslocamento do produto pelo corpo, capaz também de ocasionar graves complicações. No caso do rapaz que morreu, o hidrogel usado está suspenso pela Vigilância Sanitária.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>