FARSA: Bremen vende garantia estendida e engana cliente obrigando-o a comprar peça

Concessionária Bremen em São Luís
Concessionária Bremen em São Luís

O Blog recebeu a denúncia de um cliente que foi lesado pela concessionária Bremen, revendedora de veículos Wolkswagen, localizada no bairro Calhau, em São Luís.

De acordo com informações repassadas pela vítima que comprou um carro, a mesma foi abordada por uma vendedora para estender a garantia do automóvel e aceitou o contrato.

Porém, quando precisou corrigir um problema na caixa de direção do carro, o cliente foi informado pela gerente da Bremen que o reparo não poderia ser feito por que não realizou uma das revisões de quilometragem. Além disso, o comprador teve que trocar uma peça que se chama ‘Braço de Articulação’ depois de realizar um alinhamento, com orientação de um mecânico por que a roda estava folgada e poderia causar um acidente.

“Fui enganado, paguei e quando precisei, me disseram isso. Levei o carro na Bremen e o mecânico me disse que essa peça faz parte da caixa de direção. O problema que está acontecendo em meu carro, é na caixa de direção hidráulica e não na peça que eu troquei”, disse a vítima que pagou R$ 2.700,00 pela troca da peça.

“Fui enganado, roubado e iludido, se a vendedora tivesse me dito no ato do contrato de garantia estendida que se eu deixasse de fazer alguma revisão lá eu me precavia.” Concluiu o comprador lesado.

Com o exposto, fica claro que esta é uma forma de obrigar o cliente a só fazer a revisão do carro na Volkswagen Bremen configurando a prática de compra casada, e isso é ilegal.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>