Fábio Câmara conduzirá processo político do PMDB em 2016

Roberto Costa e Fábio Câmara. O bairro do Lira está em festa hoje
Roberto Costa e Fábio Câmara. O bairro do Lira está em festa hoje

O PMDB municipal realizará na manhã desta sexta-feira (24) a sua convenção municipal já visando 2016.

Mesmo sendo candidato à prefeitura na cidade de Bacabal, Roberto Costa será conduzido a presidência municipal do partido, mas em setembro irá transferir seu título para Bacabal deixando a direção do partido nas mãos do seu vice-presidente o vereador Fábio Câmara.

Bem avaliado nas pesquisas de intenções de votos em São Luís, Câmara assumirá a presidência do PMDB com a difícil missão de nortear um dos principais partidos do cenário político de São Luís.

Nomes de peso como Roseana Sarney, Ricardo Murad, Andrea Murad, Helena Dualibe, Edinho Lobão e o próprio Câmara terão que sentar à mesa para poderem conversar e decidir, agora sob a direção de Fábio, qual a melhor forma do PMDB ter participação decisiva nas eleições municipais da capital.

Oriundo do bairro do Lira, assim como Roberto Costa, Fábio dará hoje um grande salto em sua carreira política. Mantendo-se firme, na oposição ao prefeito Edvaldo, Câmara possui excelentes condições de renovar seu mandado de vereador em 2016 sem maiores dificuldades.

Quem sabe até encenar uma candidatura a prefeito ou vice em uma chapa, é claro, de oposição a Holandinha.

FABIO CAMARA

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>