ESCUTEC REVELA: JOÃO CASTELO NÃO ESTÁ MORTO!

Pesquisa revela que a briga vai ser maior entre Eliziane Gama e João Castelo
Pesquisa revela que a briga vai ser maior entre Eliziane Gama e João Castelo

Faltando apenas um ano para a conclusão das coligações partidárias, a disputa pela Prefeitura de São Luís em 2016 promete cada vez mais ser acirrada.

Na noite desta quarta-feira (15), uma nova pesquisa realizada pelo Escutec, revela que o resultado da disputa poderá surpreender muitos.

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) que aparece à frente dos demais candidatos apresentou queda com relação à primeira pesquisa, porém o resultado foi similar ao do Instituto Exata, com o percentual de 28,3%.

Já o deputado federal e ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) aparece logo atrás da primeira colocada com 12,4% das intenções de voto mostrando que está bem ‘vivo’ na disputa. Aliás, o deputado sempre deixou claro que entrará na briga pela prefeitura seja qual for a sigla.

Na terceira colocação, com 10,8% aparece a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) deixando mais uma vez para trás o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que ficou em quarto lugar com 10,2% da preferência.

Compare agora com resultado da primeira pesquisa Escutec realizada em maio:

Eliziane Gama liderava com 33,5%; Roseana Sarney tinha a segunda colocação com 15% dos votos e em terceiro Edivaldo Holanda Júnior com 13,8% das intenções.

Abaixo, o gráfico da pesquisa Escutec divulgada hoje:

resultado

Reveja AQUI a Pesquisa Exata divulgada no início do mês.

4 comentários em “ESCUTEC REVELA: JOÃO CASTELO NÃO ESTÁ MORTO!”

  1. Daniel

    9 anos atrás  

    essa mumia ja foi ate enterrada,mais falou em dinheiro publico, ela ressussita.

  2. nadilson

    9 anos atrás  

    triste de quem ainda tiver coragem de votar em um cara desse.

  3. Renata

    9 anos atrás  

    esse cara é um falso, destruiu nossa prefeitura e sugou o maximo possivel de grana que pôde.

  4. Braullio

    9 anos atrás  

    Se ainda fosse um instituto serio, mas o cara entrevista 800 pessoas e acha que está realizando uma pesquisa… isso nao é nem uma gota da população votante meu amigo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>