Empresa paga servidores da Saúde com cheques sem fundo

Marcos Pacheco, Secretário de Saúde
Marcos Pacheco, Secretário de Saúde

Empresa que prestava serviço de péssima qualidade para Secretaria de Saúde, deu calote em mais de 50 servidores da UPA e do Hospital Macrorregional de Coroatá.

Contratada para executar os serviços de limpeza e higienização das unidades de saúde geridas pelo Instituto Corpore na Região dos Cocais, a empresa Consult Limp Ltda. assumiu a função dia 05 de maio de 2015, quando finalizou o contrato da empresa Litucera junto ao Governo do Estado.

Graves reclamações e denúncias pelo despreparo da empresa no ramo hospitalar surgiram e obrigaram o secretário Marcos Pacheco (Saúde) a afastar a Consult Limp e retornar imediatamente a higienização dos hospitais para a Litucera no dia 01 de julho de 2015.

A Consult Limp, entretanto, deixou todos os servidores que trabalharam quase dois meses em Coroatá a “ver navios”. Em vez de pagar seus empregados através de transferência online em conta corrente, foram emitidos cheques, mas para surpresa de todos, sem fundo.

Ao chegarem à agência bancária para receberem seus salários, os servidores eram frustrados e constrangidos com a recusa do cheque, que bateu duas vezes.

Há informações de que servidores da limpeza dos hospitais de Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Timbiras e Codó também tenham sido vítimas dessa irresponsabilidade e falta de respeito.

Blog do Luis Pablo

Cheque-sem-fundo-e1438110733919

Um comentário em “Empresa paga servidores da Saúde com cheques sem fundo”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>