Blogueiro que ensina a estuprar desafia Polícia Federal: “Não vou parar”

Foto reprodução Facebook
Foto reprodução Facebook

Um blogueiro ensina em sua página o passo a passo para estuprar uma mulher. E se alguém pensa que ele tem medo da polícia, se engana.

Ele desafia as autoridades a cada publicação em que faz apologia à pedofilia, ao estupro de lésbicas e à violência a judeus. Na página, ele diz se considerar um injustiçado. O seguidor da “filosofia do estupro” afirma que é vítima de racismo e é discriminado por ser gordo. Ele se diz pardo, porém “branco de coração”.

O blogueiro é, supostamente, morador de Várzea Grande no Mato Grosso. A Polícia Civil do Estado afirma que páginas como as dele são monitoradas e que não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

Na última publicação do blog, feita ontem (27), o blogueiro supostamente divulgou todos os seus dados pessoais, desafiando a polícia e deixando um recado: “Não adianta me encherem o saco, que eu não vou parar. Não vou parar”.

Na página vários nomes são citados, no entanto, as pessoas envolvidas negam que tenham alguma coisa a ver com as publicações.

É possível encontrar, na página, o passo a passo temático de tipos de estupro: “Como estuprar mulheres em festas e baladas”, “Como estuprar uma mulher na escola” e “Como estuprar mulheres em universidades”.

O blogueiro diz que por ser gordo, preto e pobre, luta por “justiça social”, por meio da criação de cotas para estupradores sem condições financeiras.

Apologia ao nazismo também é comum na página.

Aguiar chega a dizer que só “caras ricos, brancos e americanos podem estuprar”, fazendo referência a um filme que trata de sadomasoquismo.

A ouvidoria da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) abriu um processo interno de averiguação sobre um site que faz apologia ao estupro de mulheres e teria sido feito por um de seus estudantes ou funcionários. O blog “tioastolfo”, criado no ano passado, tem repercutido em diversos grupos da Unesp nas redes sociais. O Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Federal, que receberam denúncias sobre o site, apuram o caso.

Leia mais no R7

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>