ATENÇÃO SERVIDOR DO ESTADO: Salário será pago na próxima sexta-feira (31)

pgMais uma vez o Governo do Estado do Maranhão decidiu antecipar a folha de pagamento dos estatutários. Os servidores públicos estaduais receberão seus vencimentos referentes ao mês de julho na próxima sexta-feira (31).

De acordo com calendário, os vencimentos só seriam disponibilizados aos mais de 110 mil servidores do Estado, sendo 74 mil ativos (entre efetivos, comissionados e temporários) e 38 mil inativos (aposentados e pensionistas), no mês de agosto, mas a tabela divulgada não será cumprida.

A informação foi confirmada ao Blog pelo secretário de Estado de Gestão e Previdência, Felipe Camarão. De acordo com Segep apesar do calendário oficial de pagamento apresentar os dois primeiros dias úteis do mês subsequente como as datas estabelecidas para o pagamento, o Estado vem buscado formas de antecipá-los, por determinação expressa do governador Flávio Dino.

2 comentários em “ATENÇÃO SERVIDOR DO ESTADO: Salário será pago na próxima sexta-feira (31)”

  1. Anthony

    9 anos atrás  

    Eu não sei por que ainda não mudaram o calendário de pagamento, se todo mês é antecipado mesmo,com a palavra o secretário de estado de gestão e previdência, nobre Dr. Felipe Camarão, será que é pra que o governador passe por bonzinho?

  2. APOLINARIO COSTA COELHO

    9 anos atrás  

    Senhor Governador,porque o senhor como conhecedor da lei não paga os nossos 221,07%,ja determinado pelo supremo e não cabendo mais recurso?me desculpe senhor governador,mais nós servidores do estado votamos maciçamente no senhor,pensando que teríamos os nossos direitos respeitados e que teríamos o reparo da injustiça feito da parte do estado,mais o que esta se comprovando é que o senhor é igual ou pior que sua sucessora,caso contrario ja teria implantado os nossos 21,07% em nossos contra cheques e nos chamado para negociar a diferença.
    Pesnse em nossa situação,eu por exemplo tenho um sonho,construir minha casa,me ajude me pagando os meus direitos
    obrigado e desculpem-me

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>